Sim, eles existem e geralmente são as coisas mais estranhas que você encontrará. Um está fazendo obra e o apê está tão empoeirado que estou quase escrevendo RUAN no chão e tirando foto. As colhégas amam isso. Quase uma Kombi velha com "lave-me por favor". Imagino que ser um ácaro deve ser assim, né?
Que tal um vizinho que FALA a noite TODA? Isso mesmo, prepare-se, pois se você achava que aquele seu amigo era irritante por nunca calar a boca, seu vizinho pode ser muito pior. Alguém que NÃO para de falar durante a noite faz seu amigo chato ser uma freira.
Não podia faltar o freak show do corredor. Tem vendedor, comerciante, adolescente correndo, cachorro te lambendo no elevador etc. Vizinho que lê Shakespeare e vizinho que lê Edir Macedo. Vizinho que fala e vizinho que grunhe. Vizinho que ri e vizinho que reclama. Vizinho que conta a vida toda e vizinho que você quer saber a vida toda. Vizinho gringo e vizinho maluco. Vizinho que sacode o tapete no apartamento de cima e vizinho que briga com a mulher à noite. Ai, ai, vizinhos. Tê-los ou não: eis a questão.