sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Hoje eu durmo e você também.

Você correu e fez aquilo que ninguém mais fez. Você me deu uma rosa e disse as palavras mais belas que eu já conheci. Você tocou meus cabelos suavemente até eu adormecer. Você sensualizou os verbos e me trouxe uma nova forma de encarar os fatos. Você despiu medos, mas plantou desejos. Você errou e caiu, mas assumiu e temeu. Você riu e não percebeu. Você me disse as coisas mais belas que eu já ouvi. Você não compreendeu sinais e eu compreendi demais. Você me ensinou as borboletas no estômago, mas também me ensinou os diamantes oculares que jamais cairão facilmente (ao menos não tão breve). Você pediu socorro e buscou ser forte, mas percebeu que ser humano é mais difícil. Você se escondeu e não soube lidar com os erros. Você sorriu e alegrou as minhas manhãs. Você caminhou e percebeu que eu ando rápido. Você pensou demais e eu pensei o dobro. Você falhou e eu acertei. Você acertou e eu falhei. Você não descansou e eu dormi. Você adormeceu e eu não relaxei.
Hoje eu durmo e você também. Acho que esse é o equilíbrio que faltou.

Nenhum comentário: