sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Odisséia de Morar Sozinho

A pessoa que me convencer que limpar a casa às 7h é uma coisa legal ganha um anel de compromisso. Quando me mudei não tinha pensado que NÃO teria alguém para limpar a minha bagunça. E lavar o banheiro? Quem quer lavar o meu banheiro? Tirar o lixo então é uma tarefa hercúlea! Aí quando você acha que está tudo bem.... chuva! E chove bastante pra molhar a sacada e aí você percebe que NÃO tirou o varal de chão (pois apartamento é assim mesmo, não tem espaço e você pendura a roupa onde dá).

Então você decide tomar café e percebe que não comprou nada. Isso significa que você não fez compras e que não há nada para comer após se matar limpando a casa. Morar sozinho tem um lado muito negro -e eu não estou num bom dia pra curtir essa coisa. Tomei café na rua mesmo. Saco!

Nenhum comentário: