quarta-feira, 14 de abril de 2010

Água e sabão - uma teoria

Conversamos sobre filmes, música e privacidade. Fetiches, ideias e até mesmo as comidas que não gostamos. Por favor, alguém me belisca.
.
Expliquei a minha teoria sobre como a águas me assombravam nos últimos dias/meses. Água e sabão. Essa combinação que ele me chamou de "duas coisas distintas que combinam perfeitamente" e que eu confirmei que também era assim. Ressaltei a maravilha de ver como interpretamos de maneiras diferentes e que isso era o que me completava de certa forma.

No fundo, a água trouxe uma resposta que eu esperava há tempos. Um tipo de lavagem, batismo na falta de melhor termo. Água e sabão lavaram tudo aquilo que deixei pelo caminho. Sem manchas, sem problemas e sem mágoas. A lavagem chegou ao fim. Estou tão puro como Sylvia Plath em "Tulips". Só quem sem o drama. E com um sorriso por ele ter me ouvido. Sweet.
.
.
Water flows and fills the emptiness
A void which used to lie underneath
and do I protest? Guess not.
Water washes all the stains and renews
what was left - almost dead? not so rosy.
Water and soap make life begin anew
Water - I feel the coldness of it.
there's a meaning behind it,
utterly frightening. Should I see through the water?
so crystal clear that it feels like a see-through shirt.
do you see it? do you?
really?

Nenhum comentário: