sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fique

FIQUE

Não senti medo, mas também não senti aquela
certeza - mas será que um dia eu senti?
Dizem que você sabe quando é o momento, mas
como meu bom eu, eu não sei mesmo

Não senti borboletas e fugiram as palavras
Não houve música. Não vi estrela alguma.
Ele não terminou frase algum e nem completou as minhas
Então talvez eu não deva correr de novo: fique

Não posso mais ser um camaleão e não existe
um limite. Essa nuvem que me parece mais
sedutora, continuo testando seu melhor amigo quando
deveria admitir que apenas te quero

Não vi nada anormal, tampouco vi aquilo que tenho
diariamente. Não houve sinal algum. Não partilhamos
a química imediata e até acredito não saber mais isso
Porém ele está na minha cabeça ainda

Eu quero que você fique, por favor.

02/11/2010

Nenhum comentário: