quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ilusões das Expectativas



Quando te encontrei pelo inverno, o ar era puro
e te beijar era um banquete de perfeição
Contudo a magia não pode ser eterna desfazendo
o sentimento de festa que o nosso pequeno conto trouxe

O que você não quer dizer está escondido
nessa ilusões das expectativas. Os pontos finais
aguardando uma posição melhor.

As lágrimas que não vieram e a raiva que não se
manifestou na mais modesta expressão. Essa comunicação
que nos travou como um arame farpado. Olhe bem
como eu também sou inseguro.

Eu li nos seus olhos a estória que você calou. Pelo menos
até hoje durante as minhas perguntas; "nem mesmo
direto?" eu disse, mas senti o pesar das eternas falhas

O que eu leio nas suas pretensões é o que temi,
as doçuras nas ilusões das expectativas

Só quero saber se o nosso passado
precisava nos esmagar dessa maneira.

10/07/2010

Nenhum comentário: